Sunday, November 19, 2006

Três Versões da Vida








Cada momento conta e cada segundo pode ser determinante para a nossa vida. Este espectáculo foi concebido com base no livre arbítrio e na nossa capacidade de escolha. A partir de uma situação (uma rapariga que foi deixada pelo namorado) construímos três percursos diferentes com três finais distintos. Afinal, a vida pode muito bem ser aquilo que nós quisermos que ela seja. Aproveitem!



Neste ano, 2005/2006, com sala própria, os alunos passaram por uma experiência dura mas fundamental para o trabalho de actor: apresentaram o espectáculo durante cinco dias seguidos. Para perceberem que as emoções não se podem esgotar no dia da estreia.

8 comments:

Anonymous said...

porque foi assim,
tao unico,tao espontaneo,tao inesquecivel,
tao memoravel que cada vez que toca call on me me veem as lagrimas e so me lembro de um palco negro e de uma luz em cima do ruben!!!
porque foi o meu pilar nesse ano e porque foi o inicio de tudo o que se vai seguir...um bem haja aqueles que estiveram la e respiraram aqueles momentos unico...
e ouvir xutos as 6 da matina numa galinha mobil a caminho da povoa tem os seus encantos!!!

AOliveira said...

E obrigada por teres entrado também na galinha mobil e teres impedido a Mariah Carey!
Beijinhos para ti!

Pipokas said...

Foi unico, memoravel, completamente inexquecivel. Foram momentos que ninguem que passou por esse tapete magico alguma vez esuqecera. Sabes que ficaria ai so ti, por mais ninguem, mas houve outros sentimentos que falaram mais alto.
O tapete magico vivera para sempre!!!
Filipa 2 (ines)

AOliveira said...

Que saudades Inês!
Da tua alegria, da tua irreverência, da tua voz, da tua beleza...
Tu sabes que deixaste um bocadinho de ti aqui...
Beijos grandes!

Anonymous said...

Quem diria que ja passaram dois anos....ai aquela semaninha na Povoa!!!O que eu dava para repetir tudo de novo.Passei momentos inesquecíveis no Clube Tapete Mágico!A todos os que passaram pelo clube e aos actuais representantes envio os meus cumprimentos...e claro, para a minha Grande Amiga Prof. Ana,que sempre demonstrou ser uma excelente profissional,uma verdadeira amiga,sempre alegre, divertida e simpática, desejo as maiores felicidades e sucesso do Mundo!Obrigado por tudo Professora!Foi um prazer trabalhar consigo*

Rúben Jerónimo

AOliveira said...

Foi um przes trabalhar com alguém tão afectuoso com tu Rúben. Desde o irrequieto duende, no Perlimplim até às 3 Versões da Vida.
Mas tenho esperança de que ainda possamos trabalhar em conjunto!
Beijinhos e sucessos na veterinária!

Anonymous said...

queremos a sala de volta, principalmente agora que vem o frio.... o ginasio é gelado!!!
E nós merecemos uma sala!

Anonymous said...

Revendo estas fotografias relembro-me de momentos fantasticos que passei à dois anos a trás. Todos os companheiros de percurso que contribuiram para que esse ano se torna-se imomorável, e claroo a nosssa Mestre Prof. Ana OLiveira que através da sua exigencia máxima fez e faz com que nós os tapetinhos conseguimos transmitir ao público as 3 diferentes formas de vida. E a ida a Póvoa, claroo foi linda divertimo-nos muito e orgulhamo-nos de representar o nosso belo Algarve. Tapete mágico uma filosofia de vida para mim, ensinou-me não só as artes da representação mas tambem a conviver e a compartilhar alegrias tristezas desenvolvendo uma inter ajuda entre os amigos que fiz neste grupo a todos vós e a nossa Mestre um obrigada de todo o coração.