Monday, October 27, 2008

O Mostrengo



Foi bonita a participação no Fórum algarve, a convite da rede de bibliotecas escolares.
Tudo partiu de um nó de uma oliveira, encontrada há cerca de 10 anos pelo professor Luis Vale. Um pedaço de madeira que fazia a imaginação soltar-se e sugerir monstros medonhos. Como o Mostrengo, da Mensagem. Com esta alusão criámos um pequeno apontamento cénico com cinco poemas da Mensagem, de Fernando Pessoa, que apresentámos ao longo de cinco sessões nos dias 25, 26 e 27 de Outubro, juntando a nossa voz à comemoração do Mês Internacional das Bibliotecas escolares.

4 comments:

João Ricardo said...

Muito giros, sim senhor. Porque é que ninguém me disse nada?? Aposto que se não me oferecesse como técnico de som ninguém me convidava sequer para nada, pois pois XD

Mas enfim, boa iniciativa :)

Anonymous said...

Ola :) Espero que esteja tudo bem consigo. Tenho muitas muitas muitas saudades de fazer teatro e após ter tirado o meu curso de ciências da comunicação quero emepenhar-me na área da representação... Não adianta negar...é em cima do palco que me sinto feliz.

Vim aqui deixar um beijinho enorme***
Carla Sá

fénix renascida said...

Vi um comentário da Carla e julgo que é a Carla que conhecemos em 1995, no grupo Ideias do Levante! Estou certa? É que também eu tenho saudades desse tempo, e adorava poder encontrar-me com todos.É só dizer quando, e eu tentarei lá estar! Vivo na Nazaré, mas também me podeis encontrar no Butterfly-papillonmagique.blogspt.com.
um abraço.
SARA CAMPOS

fénix renascida said...

correcção:butterfly_papillonmagique.blogspot.com