Tuesday, April 17, 2007

O espectáculo na Póvoa


O Grupo de Teatro da nossa Escola foi apresentar o seu trabalho à Póvoa de Varzim, integrado no VII Encontro de Teatro Escolar daquela cidade. Levámos a nossa mais recente criação, já apresentada na escola: Qual é a distância que vai do meu coração ao teu?
O público foi muito difícil ao princípio mas aos poucos foi-se rendendo ao texto e à verdade que os nossos actores impunham às cenas. No final do espectáculo, o grupo de Teatro da Escola da Póvoa de Varzim veio felicitar-nos pessoalmente, dizendo que tínhamos, de facto, tocando no seu coração. Com a mudança do espaço de representação do exterior para uma sala de teatro, tivemos de fazer algumas alterações. A mais evidente foi a da transcendência a partir da pedra. Aí, em vez do Marc subir à árvore, descia do tecto do palco através de uma corda com roldana. Foi um momento surpreendente que enquadrou na poesia do espectáculo.

3 comments:

O Boss said...

Gostámos muito de vos rever e apreciámos muito o poético trabalho com que nos brindaram.
Em nome dos Devisa e em meu próprio, desejamo-vos os maiores seucessos e que continuem a crescer e a fazer bom teatro, escolar... ou outro.

Caso queiram ver algumas fotos da VII MTE, visitem:
http://devisa-teatro.blogspot.com
onde existe um link específico para o album.

Beijão para a Ana e para todos do,

Jorge C.

Anonymous said...

Não acredito que o grande Tapete Mágico já tenha assim tantas pessoas só de pensar que quando ai estava eramos poucos (mas bons) agora sao muitos (mas provavelmente melhores).
A todos aqueles do "3 versões da Vida" e para uma das mulheres que mais admiro (Ana) um grande beijo de saudade e de alegria por ver que estão a ir tão bem!
Inês (Filipa)

Anonymous said...

oieeeee tapete magico... resolvi passar por ca para dar um "ola" a todos voces...é o publico foi meio chato mas gostamos muito da vossa peça!
beijao para todos*
parabens*