Tuesday, April 17, 2007

Mulheres que passam em Évora



No regresso utilizámos o dinheiro ganho com a venda dos programas para podermos assistir a um espectáculo de uma companhia profissional de Évora. O espectáculo chamou-se Mulheres que passam e foi encenado pelo Figueira Cid. No fim falámos com os actores e podemos dizer que fomos todos um pouco mais ricos para casa. Obrigada a todos (Câmara de Faro, Escola, pais) os que nos proporcionaram esta possibilidade de enriquecimento interior.

5 comments:

supergato said...

Olá Ana, descobri o vosso blog acidentalmente, agora tornei-me uma visitante assídua, para ir sabendo as novidades em relação ao vosso trabalho. Quando há espectáculo em Faro? Quero ir ver.Um grande beijinho Fúlvia

Anonymous said...

Prof, temos que responder a este pedido :) Parece que os Tapetes cultivam fãs por aí.... Temos o dever de lhes proporcionar boas produções e repetir a melhor de todas (a última...lol). Deixo 1 breve resposta, depois complete ;)

Fúlvia, vamos estrear nova produção no final de Julho e princípio de Agosto, 6ª e sábados à noite, praia de faro, escola primária. tema: ciência, astronomia. mais detalhes ainda n temos.

jkx p todos**********

Sara Leal said...

Tomei conhecimento da existência deste grupo de teatro a pouquíssimo tempo mas já me tornei uma grande fã... Desejo a maior sorte a todos e espero poder assistir a um espectaculo do "Tapete Magico" em breve!

Beijinhos e fiquem bem! ;)

Unknown said...

saudades de pisar um palco... :)
beijinhos grandes***

Anonymous said...

A tal peça, que quase mataram o peixinho! ahaha
Coitadinho, o quanto sofreu o pobre peixinho laranja!
Estavamos estafados, mas valeu a pena a paragem por Évora para assistir à peça :)

Beijinho Andreia Revêz