Tuesday, April 08, 2008

O Olhar da encenadora


Um misto de orgulho, um misto de carinho, uma saudade já anunciada.

Até breve. Somos como as ondas do mar... vão, vêm, mas o carinho que nos une permanece, como o mar

6 comments:

fénix renascida said...

Parece que tudo aquilo em que te envolves se torna pura magia. Muito bem, encenadora! Um abraço. Sara campos, a mulher chulada do Memorial do Moleiro, da tua autoria.

fénix renascida said...

Coninuo a aguardar que algum de vós se manifeste. Sinto-me algo esquecida... Se bem que durante muitos anos também eu não me manifestei:fostes como que esquecidos(é claro que seria impossível esquecer um grupo que marcou a minha vida até ao dia em que, por força maior, tive de me afastar!).
Um abraço

Sara Campos

AOliveira said...

Que saudades Sara! Ficarás sempre nos nossos corações. E a prova é que acabei de editar o livro Segredos do Levante com a tua (Joaninha) história. Segredos que todos me ajudaram a descobrir!

fénix renascida said...

Eu já requisitei esse livro. Mas gostava também de vos ver! a Nazaré chegou a responder-me, no meu blog(butterfly_papillonmagique.blogspot.com), manifestando o mesmo desejo, mas há dias que não dá sinal...
O que achas da ideia?

fénix renascida said...

Só por acaso reparei que o meu blog é semelhante ao teu, na apresentação. Mero acaso.
E também por acaso gosto de Eugénio de Andrade... embora confesse ler pouco, actualmente. Mea culpa! Abraço. Sara Campos

fénix renascida said...

Vi o teu comentário no meu blog. Talvez eu vá ao Algarve em Julho (15 dias em Lagos). Seria bom rever-te, e ao resto do pessoal.
Até lá, um grande abraço.
Sara campos