O Clube de Teatro Tapete Mágico foi criado na Escola Secundária Pinheiro e Rosa no ano lectivo 1995/1996. Nasceu da vontade de 20 alunos e de uma professora que decidiu partilhar o seu saber. O tapete sempre foi uma metáfora de evasão e de viagem para outros mundos, para outras personagens, para outras dimensões. Este espaço é dedicado a todos os que já experimentaram e os que ainda continuam a experimentar as emoções causadas pelas viagens possibilitadas pela magia do teatro.
Tuesday, June 23, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
adorei, nunca vos esquecerei...
Terei imensas saudades daquelas pequenas coisas que assisti durante os ensaios, antes dos espectaculos e depois destes. Pequenas coisas que nos fazem sentir bem com a nossa pessoa e bem com o que nos rodeia.
Lethes foi e sempre será, O Lethes, o melhor teatro onde já actuei xD, cheio de história, cheio de mistério e cheio de sentimentos. ADorei
Um abraço muito especial para todos os tapetes e para a nossa Carpete, a Professora haha :)
Professora, que saudades, o tempo passa e as memorias dos momentos passados no tapete mágico teimam em deixar o meu coração inquieto de saudades. Quando houver actuações não deixe de me dizer, se eu puder com certeza vou lá estár. beijos Ana Baptista
Olá, cara amiga!
Ana, já consegui o livro. Tem lá a peça toda!!! É que eu, com as mudanças, tinha perdido o meu original...
Obrigada por te teres lembrado de mim, mas o mérito é, sobretudo,vosso (teu e do Jorge).
Olha lá, como posso seguir o teu blog? É que eu, às tantas, esqueci-me do nome e perdi-o...
E como vão as coisas por aí?
Dá um abraço ao pessoal.
Queria deixar-te o meu e-mail, se o quiseres adicionar (e talvez mais alguém, para poder contactar convosco):
sara_verde@hotmail.com
Deves lembrar-te que eu sou açoreana, mais propriamente de S. Miguel (ilha verde, daí sara_verde)
Bjs:)
Ainda não vos vi em acção, mas acredito que estando tu à frente, só pode sair coisa bom. E não devo estar enganada, avaliar pelos comentários...
IMPORTANTE:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575
(não altere o Homem aquilo que a Mãe Natureza -sábia em tudo o que faz- instituiu!)
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134
(pela pessoa deficiente!)
Isto pode interessar-te...
"coisa boa", queria eu dizer...
Ana, conheces este dramaturgo? É filho do dono da papelaria onde encomendei o teu livro (já o tenho comigo, como te disse).
Jorge Louraço Figueira
Nasceu na Nazaré, em 1973.
Escreveu as peças O Espantalho Teso (publicada em Dramaturgias Emergentes, vol. 1, col. Cadernos Dramat), Mata-borrão, Auto da Revisitação (com Pedro Eiras), Carinhos de Choque e Flash Motel.
Participou, em 1999-2000, na Oficina de Escrita Teatral do Dramat, no Porto e, em 2003, na International Residency do Royal Court Theatre, em Londres. Em 2004 recebeu a bolsa Criar Lusofonia, do Centro Nacional de Cultura, para a escrita de um texto original, Círio dos Salvados.
Post a Comment